Foto: André Moreira / Volta Redonda


O Volta Redonda derrotou o Fluminense por 3 a 0 no encerramento da quarta rodada da Taça Rio, neste domingo (28/06), no estádio Nilton Santos (Engenhão).

Pedrinho, logo aos cinco minutos, abriu o placar após falha do goleiro Muriel. Na etapa final, Saulo Mineiro marcou duas vezes e decretou o triunfo do Esquadrão de Aço.

Com a vitória, o Voltaço assumiu a vice-liderança do Grupo B, agora com sete pontos, dependendo apenas das suas forças para chegar à semifinal. Na última rodada a equipe enfrenta o Resende, no clássico Sul-Fluminense, quarta-feira (01/07). O Resende ainda tem meras chances de classificação.

Já o Tricolor das Laranjeiras perdeu a liderança na classificação geral do campeonato para o Flamengo, mas segue líder do seu grupo. Na última rodada, o Flu enfrenta o Macaé.

Com protestos, Botafogo goleia a Cabofriense na volta ao futebol

Resende vence o Madureira e embola o Grupo B

Com gols de Paulo Victor e Jefferson Juan, o Resende venceu o Madureira por 2 a 0, na tarde deste domingo (28/06), no Estádio Aniceto Moscoso, pela 4ª rodada da Taça Rio.

Com o triunfo, o Gigante do Vale subiu para 4 pontos no Grupo B, na 5ª posição, e segue com chances de classificação, assim como o Tricolor Suburbano, que está com seis pontos.

Por: Da Redação