Foto: Wellisson marcou dois gols na vitória contra o Sinop - Crédito Dinalte Miranda/Tuiuiú


O Operário vive grande momento na disputa do Campeonato Mato-Grossense. Depois de vitória sobre o Poconé, na última quinta-feira, a equipe não tomou conhecimento do lanterna Sinop e goleou por 5 a 0.

Um dos destaques da equipe na atual edição do Estadual, o atacante Wellisson foi fundamental na partida. Com dois gols e uma assistência, o camisa 10 do time chamou a responsabilidade e comemorou o resultado.

“Muito feliz por fazer dois gols e contribuir com o triunfo da minha equipe. Estamos trabalhando muito e a goleada de ontem foi fruto de todo esse esforço diário. Queremos seguir nesse ritmo para chegar ao nosso objetivo no final.”

Com 4 gols marcados no Estadual 2021, o jogador não poupou elogios para o plantel do Operário. Segundo ele, o coletivo da equipe é que fez a diferença até aqui.

“Estou satisfeito demais por meu momento individual, mas com certeza nosso time todo tem feito um grande trabalho. Nosso coletivo é muito forte e estamos evoluindo.”

Na segunda colocação da competição com 16 pontos, o Chicote da Fronteira tem jogo agendado para a próxima segunda-feira, diante do Nova Mutum.

 

Por: Da Redação