Foto:GetImage.com


A seleção brasileira feminina de Vôlei virá a Cuiabá para disputar o World Grand Prix de Voleibol. A competição acontece no Ginásio Aecim Tocantins nos dias 20, 21 e 23. A seleção brasileira foi campeã da última edição, realizada ano passado, e atualmente é detentora do recorde de títulos do Grand Prix, com o total de 11 medalhas de ouro, cinco pratas e dois bronzes.

Nessa etapa da competição, a equipe brasileira encara na quinta feira (20) a seleção da Bélgica às 14h05. No dia seguinte, o desafio das meninas do Brasil é contra a Holanda, também às 14h05, finalizando a passagem por Cuiabá no domingo (23), em partida contra os Estados Unidos às 09h10.

Essa será a etapa decisiva para as brasileiras na busca por uma vaga na semifinal da competição. Além do Brasil, os Estados Unidos jogam contra Holanda, no dia 20, às 16h10, e Bélgica, no dia 21, também as 16h10. No último dia, a Bélgica encara a Holanda às 11h15.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet até dia 23 através do site www.tudus.com.br e na bilheteria do Aecim Tocantins a partir do dia 14.   

Por: Olhar Esportivo