Foto: Yago marcou o gol que decretou a vitória diante do Paraná, deixando o Cuiabá a um empate do acesso para a Série A - AssCom Dourado


Com a vitória do Cuiabá na 36ª rodada da Série B, o time está muito próximo de alcançar a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro. E a vitória teve participação fundamental do atacante Yago, que entrou no segundo tempo de jogo para fazer um belo gol, de “cavadinha”, e ajudar a conquistar os três pontos contra o Paraná fora de casa.

“Foi um belo gol. Estou muito feliz por ter entrado e ajudado o time a fazer o segundo gol e conquistar essa vitória que era fundamental. Queremos a vaga na Série A e estamos muito perto”, comentou.

Este foi o quinto gol com participação direta de Yago na competição. Se mostrando fundamental, o atacante também anotou o gol contra a Chapecoense nos acréscimos que garantiram a vitória por 2 a 1, e deu outras três assistências na Série B.

“Gosto de momentos decisivos, acredito que cresço muito nessas horas. Nosso técnico e meus companheiros me apoiam muito todos os dias e sabiam que com as chances eu poderia marcar neste momento. Estou muito feliz”, exaltou.

O próximo jogo pode ser decisivo para o Cuiabá, que pode garantir o acesso com um empate, sem depender de outros resultados.

“Dependemos apenas de nós e podemos garantir a classificação no próximo jogo. Estamos preparamos e confiantes. Claro, sempre respeitando o Sampaio Corrêa que é um grande adversário, mas vamos buscar o resultado”, finalizou Yago.

O jogo entre Cuiabá e Sampaio Corrêa pela penúltima rodada da competição será nesta sexta-feira (22), às 20h30, pelo horário de Mato Grosso, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / Da Redação