Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


Como foi informado pelo site Olhar Esportivo, o zagueiro Marllon é mais um do Corinthians que reforça o setor defensivo do Cuiabá. O atleta encerrou seu contrato com o Timão e chegou ao Dourado nesta quinta-feira com contrato definitivo.

Nas redes sociais, o zagueiro se despediu do clube paulista, onde teve vínculo por três anos. A qualquer momento, ele será oficializado pelo Auriverde da Baixada.

“Foram três anos de muita dedicação vestindo essa camisa. Um clube centenário de tantas conquistas, pude escrever meu nome e também ser campeão. Um agradecimento especial aos meus companheiros de tantas viagens, concentrações e todos profissionais ligados ao CT e o estádio. Sem esquecer da torcida do Corinthians que é simplesmente incrível! Jogar na Arena vazia realmente faz diferença. A Fiel é apaixonada e empurra e canta do início ao fim. O momento é de um ciclo que se encerra, mas também, de uma porta que se abre para novas oportunidades, desafios e conquistas. Foram anos de muito aprendizados e boas histórias que irei sempre levar comigo. O meu muito obrigado por tudo, Corinthians”, postou o zagueiro.

Na temporada passada, o defensor de 28 anos realizou 13 jogos pela equipe paulista, sendo 11 no Brasileirão e dois na Copa do Brasil.

Além do Timão, Marllon tem passagem por Flamengo, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético Goianiense, Ponte Preta, Bahia e Cruzeiro.

Também do Corinthians, o Cuiabá contratou o goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafu, ambos por empréstimo. Outros reforços foram o zagueiro Walber, o volante Uillian Correia (ex-Red Bull Bragantino) e o atacante Osman (ex-Coritiba). O jovem lateral-direito João Lucas, do Flamengo, está chegando por empréstimo.

Por: Pedro Lima / Da Redação