Foto: Reprodução Instagram


O Operário Várzea-grandense teve a sua primeira baixa para o primeiro semestre da temporada 2020. Em treinamento na última sexta-feira (17), o zagueiro Anderson Alves rompeu o ligamento tendão patelar do joelho direito.

O jogador foi submetido à cirurgia, que foi bem-sucedida no fim de semana no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O tempo de recuperação para retorno aos gramados varia de 4 a 8 meses.

“A expectativa era de um ano 2020 abençoado, muitos campeonatos, jogos e títulos. A gente faz nossos planos, mas quem define nosso futuro é Deus”, postou o zagueiro através da sua rede social no Instagram.

Com 26 anos e passagens por clubes como Guarani-SP, Volta Redonda-RJ, Atlético-GO, Boa Esporte-MG e São Carlos-SP, Anderson é um dos mais experientes do jovem elenco Tricolor. Havia uma expectativa de ser titular no início das competições.

A diretoria do Chicote da Fronteira busca um novo zagueiro para repor a perda. O goleiro Bruno, ex-Flamengo, e mais um meia, são aguardados pelo clube.

Operário-VG contrata atacante revelado pelo Figueirense-SC que estava no futebol espanhol

A estreia do Operário-VG será na próxima terça-feira (21), contra o Poconé, às 20h10, no estádio Municipal de Várzea Grande, popular “Dito Souza”.

LEIA TAMBÉM: Após decisão do MP, justiça de Minas Gerais autoriza vinda de Bruno para jogar pelo Operário Várzea-grandense

Por: Pedro Lima / da Redação