Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

Operário terá força máxima diante do Criciúma-SC pela estreia na Copa do Brasil; veja provável time

Apenas o atacante Tháileon, que se recupera de lesão, segue fora do confronto

Classificado para os play-offs do Campeonato Mato-grossense, o Operário Várzea-grandense vira a chave para a estreia na Copa do Brasil. O Tricolor terá o Criciúma-SC, pela 1ª fase da competição nacional.

Para a estreia, o técnico Jadson Oliveira tem praticamente força máxima para enfrentar os catarinenses. Apenas o atacante Tháileon, que se recupera de lesão, segue fora do elenco que será relacionado.

Jadson contou na última semana com o retorno do goleiro Fernando Nunes, que se contundiu na estreia do Chicote da Fronteira no Campeonato Mato-grossense, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas. O arqueiro voltou à meta tricolor nos últimos dois jogos, contra Araguaia e Academia.

Na lateral esquerda, Alyson deve retornar à sua posição de origem, pois esteve atuando na função de ponta, mais avançado, no setor ofensivo. Com isso, Bruninho pode recompor o meio campo e solidificar o setor.

Outra opção tática que pode ser utilizada por Jadson, é a entrada do zagueiro Jordan, para fechar uma linha com três defensores, como implantou no decorrer de alguns jogos do estadual.

O provável time terá Fernando Nunes; Márcio Lima; Arthur, Tiago Caveira e Alyson; João Borim, Bruninho, João Araújo e Robertinho; João Antônio e Guilherme Augusto.

Operário e Criciúma-SC se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Ingressos

Os ingressos são comercializados antecipadamente à R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Os pontos de vendas são a Casa dos Esportes Várzea-grandense e o Açaí Express, em Várzea Grande.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here