Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Operário terá mudanças e estréias

O técnico Eder Taques vai mudar o time do Operário para o segundo confronto decisivo contra o Cuiabá. E não só em função do volante Lê, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 1. Insatisfeito com o rendimento de alguns jogadores, especialmente no primeiro tempo, o treinador muito provavelmente promoverá as estréias de Odil e Jeanzinho.

Taques admitiu que Lê “fez muita falta”, mas acha que a atuação fraca da primeira etapa “não se deu somente em função disso”. Ele viu “falta de combatividade e marcação, além de considerar que “os setores atuaram muito distantes um do outro, dando espaço para o Cuiabá”.

Enquanto aguarda a decisão do presidente do TJD sobre o efeito suspensivo pedido para o zagueiro Jonathan Maçado, expulso domingo, o técnico operariano confirma a volta de Lê e acena com as entradas do meia Odil (ex-Vila Aurora) e do atacante Jeanzinho (destaque do futebol amador da Baixada Cuiabana).

– Tenho que mudar, teremos que jogar mais ofensivamente em função da necessidade de marcar pelo menos dois gols. Mas só decidirei mesmo a partir desta terça-feira.

Admitindo que ainda não tinha visto o Cuiabá jogar, Taques não escondeu uma certa surpresa com a qualidade e a velocidade do adversário. “Agora já sabemos como eles jogam e vamos armar nosso time com estas informações”.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here