Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Organizadores adiam show de Joaninha em Chapada dos Guimarães


MAU TEMPOOs organizadores do Festival de Inverno adiaram a apresentação da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show em Chapada dos Guimarães (MT). O show de Gilmar “Joaninha” Flores, que seria neste domingo (18) vai ser feito no domingo, dia 25 de julho.


Segundo a organização, o adiamento foi necessário por conta do mau tempo que faz na Chapada. Eles querem garantir segurança à equipe e grande presença do público.


Joaninha disse que o adiamento o deixa mais ansioso para o show. “Estou com muita expectativa para saltar pela primeira vez em Chapada. É um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso e todos dizem que tem uma energia muito boa por estar no centro da América do Sul. Mas se o tempo não está bom, é melhor adiar o espetáculo e fazer um show com mais público e com mais segurança”, afirmou.


AGENDA – Ainda no mês de julho Joaninha e equipe se apresentam na Expolíder, em Colíder (MT). Para o próximo mês o piloto já tem confirmado shows em Mato Grosso, nas exposições de Marcelândia, Juara, na Agrishow em Rondonópolis e no Espírito Santo.


Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Yamaha, Unimed Norte de Mato Grosso, Remi Máquinas Industriais e Faça Web Sites.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here