Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

abril

 de 

2024
.

Piloto do abre trilha vira artista no Rally Berohokã

A segunda edição do Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade rompeu divisas municipais e estaduais. São participantes de diversas cidades de Mato Grosso e Goiás, além de competidores da Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
O carro abre trilha dessa edição como piloto Daher Soares. Ele é empresário do ramo de telecomunicações e veio de Belo Horizonte (MG), a convite da organização, para guiar os competidores do Rally. A equipe que acompanha Daher é da capital Cuiabá.
Daher revela que ficou admirado com a organização do evento. “Ano passado o Berohokã foi muito bem comentado. Fazia um tempo que eu não corria e me deu vontade só pelas boas informações. Esse ano não foi diferente está tudo perfeito”, disse.
Outro ponto que chamou a atenção de Daher foi a recepção na cidade de Mineiros. “Aqui as pessoas são hospitaleiras, nos receberam muito bem. A cidade mesmo pequena oferece total estrutura para a realização de eventos desse porte”, afirma.
Além desses fatores, a autoestima do empresário foi aguçada nessa participação do Rally Berohokã. “Agente se sente meio artista, é uma festa até nos pediram autógrafos. Agente curte esse assédio”, finaliza em meio a gargalhadas.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here