Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

Rally Berohokã, Edição 2010 vem com tudo!!!

Repleto de novidades, mas sem perder a essência, que é mostrar o Araguaia para o mundo, a organização já está preparando a 2ª edição do Rally Berohokã.

Esse ano a maior aventura do Araguaia acontecerá de 02 a 06 de setembro. A largada será dia 02 em Mineiros (GO) e a chegada será no município de Barra do Garças (MT) no dia 06.

O Rally Berohokã 2010 traz novidades em relação à edição passada. A começar pelo site, que foi todo repaginado.

Outra novidade é que serão duas etapas por dia. Uma pela manhã e outra a tarde. Serão 1.600 km percorridos em quatro dias. Sem contar a véspera do Rally que haverá uma grande festa para a interação entre organização, competidores, parceiros e população.

 

Motos – Por conta da logística, a organização decidiu que não será possível a participação de motos na 2ª edição do Rally Berohokã 2010. Porém, em contrapartida, a organização irá fazer uma prova no primeiro semestre de 2011 só para os aventureiros que curtem o Rally de duas rodas. A prova será nos Estados de Goiás e Mato Grosso, seguindo o curso do Rio Araguaia.

Cada cidade que for confirmada na rota será divulgada em primeira mão. “Nossa intenção é que as pessoas venham competir, se encantem com o Araguaia e engrossem a luta pela sua sustentabilidade”, comenta Luiz Jacarandá, Diretor Geral do evento. Os competidores em breve poderão fazer suas inscrições nessa nova “Aventura pelo Araguaia”.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here