Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Rally da Selva já tem 30 equipes confirmadas


Inscrições podem ser feitas até o dia 23 pela internet. Depois disso serão aceitas inscrições pessoalmente na Secretaria de Prova até o começo do briefing


Aproximadamente 30 equipes já se inscreveram para o Rally da Selva, que abre as disputas da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense em Sinop entre os dias 25 e 27 deste mês.


Segundo o diretor-geral do Rally da Selva, Waldomiro Teodoro dos Anjos, estão inscritos pilotos e navegadores de Mato Grosso, Goiás, Paraná, Santa Catarina e do Ceará.


Com a abertura da Copa Centro Oeste, o Rally da Selva ganhou uma dimensão maior do que a das edições passadas. Faltando 15 dias para o começo do Rally já estamos com um bom número de equipes inscritas. Além da turma de Mato Grosso que sempre vem, temos a grata surpresa de termos times de quase todas as regiões do Brasil“, afirmou.


As inscrições para o 11º Rally da Selva estão abertas pela internet no endereço www.rallydaselva.com.br e podem ser feitas até o dia 23. Depois disso, as inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Prova até o começo do briefing.


As disputas são para veículos 4×4 carros nas categorias Máster e Expedition. A novidade é a inclusão da categoria Turismo que também pode ser disputada por carros com tração em duas rodas.


É uma categoria nova, que chega junto com a Copa Centro Oeste. Além dos carros com tração nas quatro rodas, a Turismo aceita carros de passeio, já que preparamos uma trilha mais leve, mas com adrenalina, para privilegiar os iniciantes“, explicou Waldomiro.


O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).


Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here