Faaalaaaa, meus fí. Beleza? Hoje é dia de falar dos times que foram jogar fora de casa, e não tomaram conhecimento do adversário. E da única lei que não falha no Brasil. A Lei do Ex. O Flamengo bateu o Cruzeiro e continua mais líder do que nunca, na Vila Belmiro, o Santos de Sampaoli precisa ficar esperto, recebeu o Grêmio e tomou um vareio. E o São Paulo fez um golzinho chorado no finalzinho. Quero agradecer demais a Adidas do Pantanal Shopping, que sempre fortalece nosso rolê.

Agora abre o seu coraçãozinho e dá aquele play maroto.

O Grêmio foi pra Santos, mas não estava a passeio, não. Depois de um primeiro tempo equilibrado, voltou do intervalo com sangue nos olhos, e disparou 3×0, fora o baile no time da Vila. Os gols foram marcados por Luan, Pepê e Everton.
Mas o Cebolinha deu uma deitada no Marinho com uma caneta sensacional. E o Sampaoli levou os 3 cartões amarelos e está suspenso do próximo jogo.

Começou o segundo turno do Brasileirão, mas a ponta da tabela continua com o Flamengo e não parece que vai mudar tão cedo. O rubro-negro foi visitar o Cruzeiro e já abriu o placar com Gabigol que dessa vez comemorou em libras, a linguagem dos sinais.
Thiago Neves empatou em um pênalti cometido por Rodrigo Caio, mas a Lei do Ex é implacável e Arrascaeta fez o gol dele pra garantir a vitória do Flamengo.

Lá no Nilton Santos o São Paulo saiu na frente com Hernanes, mas logo cedeu o empate pro Botafogo, que marcou com João Paulo. E na bacia das almas, Pablo fez o segundo e deu a vitória pro tricolor paulista, depois de 4 rodadas sem vencer. O jogo foi equilibrado com chances dos dois lados no primeiro tempo.
Na segunda etapa o São Paulo jogou melhor, e o botafogo perdeu uns bons contra-ataques.

Em São Januário, o Furacão saiu na frente com a boa e velha lei do ex. Madson marcou e foi comemorar junto com o time todo na frente do banco de reservas. O Vasco empatou de pênalti com Danillo Barcelos e o twitter do Athlético até zuou falando que o “Var.. tinha empatado”.
Essa zueira que eu amo no futebol. No finalzinho Vasco deu uma pressão no final, mas não conseguiu virar. Teve até um gol anulado pelo VAR.

Aqui na Arena Pantanal o Dourado voltou a vencer, depois de duas rodadas sem vitória. Rodolfo e Ednei fizeram 2 gols em aproximadamente 2 minutos. E colocaram o Cuiabá na 7ª colocação com 35 pontos, apenas 1 pontinho do G4.
O Jogo contra o Coritiba que seria essa semana aqui mesmo na Arena, foi adiado para tentar recuperar o gramado que está horrível.

Cara, obrigado mais uma vez pela moral que sempre me dá. Mais uma Análise do Gordinho pra conta.
Já sabe né? Se curtiu a resenha, deixa aí nos comentários e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.
Não posso deixar de agradecer a Adidas do Pantanal Shopping pela parceria. Quer uma dessas camisas do cenário? Cola na loja da Adidas no térreo do Pantanal Shopping, que o rolê é garantido.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.youtube.com/experimentandoporai