E aí, gurizadinha. Como é que foi o final de semana? Seu time ganhou? O meu São Paulo só empatou, mas fiquei feliz porque eu achei que o Flamengo ia passar o trator em cima de nós. Com esse empate o Palmeiras tinha chance de empatar em número de pontos, mas empatou com Inter e deixou a chance escapar nessa rodada.

Obrigado mais uma vez Adidas do Pantanal Shopping, que veste o gordinho e equipa nosso cenário. Chegou a hora de você dar aquele play maroto pra fortalecer a amizade.

Rapaz do céu. Eu achei que o São Paulo ia tomar um sacode do Flamengo lá no Maracanã, mas o jogo foi bom. Os dois times jogando com vontade. O Tricolor em alguns momentos tentando sair jogando nos moldes do Diniz, mas ainda sem muita noção. Eu achei um bom jogo de se assistir. O Flamengo vinha de 10 vitórias como mandante. Mas dessa vez não teve gol do Gabigol. Hahaha. Que ainda ficou suspenso pro jogo contra a Chape. Só que mesmo sem o artilheiro do brasileirão, eu acho que o Flamengo ganha fácil.

Palmeiras tinha a chance de igualar os pontos com o Flamengo, mas acabou só empatando no Beira Rio. No primeiro tempo o Inter mandou no jogo, e desperdiçou umas boas chances de marcar. Teve até bicicleta do Patrick que acabou não entrando, mas depois ele abriu o placar com uma cabeçada num cruzamento do Nico Lopez

Já o segundo tempo foi do Palmeiras que também desperdiçou umas chances, inclusive uma do Willian cara a cara com o Lomba. Só que 2 minutos depois, o mesmo Willian pegou uma de canhota de primeira e colocou na bochecha da rede, deixando tudo igual. E ainda teve um gol do Bruno Henrique anulado. Um fato bem inusitado desse jogo foi o sumiço do Mano Menezes durante um tempo. Depois descobrimos que ele foi ao banheiro. 

Lá em Itaquera o Corinthians ganhou de 1×0 do Vasco em um jogo marcado pela anulação de 3 gols e pela demora -normal- do VAR. O Profexô Luxemburgo ficou puto com a não marcação de um pênalti e falou pro Gaciba vir explicar o que aconteceu. Pra mim, os gols foram bem anulados pelo VAR e não foi pênalti. O que você achou?

Depois que o Ganso demitiu o Oswaldo de Oliveira, o Fluminense voltou a vencer e respirou mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. Com duas assistências de Yoni GonzálezNenê e Caio Henrique marcaram para o time das laranjeiras. O Grêmio que poderia ter entrado no G6, diminuiu com Patrick.

Pela Série B. A Ponte Preta passou o carro no Cuiabá. Com 30 minutos de jogo já estava 3×0Reginaldo marcou uma vez e o menino Vico marcou duas, seus dois primeiros gols como profissional. E era sua estreia no Moisés Lucarelli. Depois da derrota o Dourado ficou em 9º com 35 pontos, a 2 pontos do G4.


Ainda falando da nossa capital, recebi um vídeo do Pedro Lima do site Olhar esportivo, de uma disputa de pênaltis emocionante no bairro Novo Paraíso. Final raiz com todo mundo dentro do campo que deu o título para o 100 Parar. Tá lá no vídeo. Obrigadoooo, Pedrinho pela indicação.

Chegou até aqui? Agora eu vi amizade, hein. Obrigado pela moral. Tá aí mais uma Análise do Gordinho. Como diz o Flávio Santos: “põe na conta”.
Sei que é repetitivo, mas se curtiu a resenha, comenta aí e
 compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.
Adidas do Pantanal Shopping vocês são demais. Muito obrigado pela parceria. Viram que tinha a coleção Tango no cenário? Cola na loja da Adidas no térreo do Pantanal Shopping, que elas estão lá te esperando.

Aqui tem mais análises do gordinho!
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.youtube.com/experimentandoporai