Faaala, meus fí. Beleza? Bora pra mais uma Análise do Gordinho da rodada do Brasileirão desse final de semana. Caraaaa não tem mais o que fazer, os outros times precisam brigar pelas vagas da libertadores, porque o Flamengo disparou e só um desastre tira o título deles. Ainda teve a vitória magra do São Paulo, a derrota do Santos e o empate do Palmeiras. Essa rodada eu tive a companhia ilustre do Eduardo Takaki, o Pirlo do De Quinta, que fez uma análise criteriosa da rodada do final de semana.

Quero agradecer mais uma vez a Adidas do Pantanal Shopping que sempre nos dá uma moral na composição do nosso cenário. Mas chega de conversinha e bora logo dar aquele play da felicidade.

O Flamengo já deve estar preparando a festa da vitória. Os caras abriram 10 pontos de vantagem pro Palmeiras que está em segundo lugar. No clássico Fla-Flu eles não deram chance pro Fluminense, foi 2×0 fora o baile. Não teve gol do Gabigol, mas o senhor dos clássicos Bruno Henrique deixou a marca dele mais uma vez. Gerson fez o segundo e ainda teve um pênalti não marcado no Gabigol.

O São Paulo enfrentou o lanterna Avai em casa. E mesmo com um jogador a mais praticamente o tempo todo, conseguiu apenas uma vitória magra com gol de Arboleda. Chegamos no G4, mas não dá pra não fazer um resultado mais elástico num jogo assim. Jogamos um tempão com 3 volantes, mesmo tendo um jogador a mais.

O Cruzeiro foi enfrentar o Corinthians fora de casa, mas mesmo saindo atrás, virou e conseguiu sua 2ª vitória seguida com gols de Fred e Éderson. Essa foi a primeira derrota em casa do time de Itaquera.
Fagner abriu o placar e fez gol 11 mil do Corinthians, Fred empatou ainda no primeiro tempo e Ederson virou em um lance polêmico que o bandeirinha assinalou impedimento. A zaga do timão parou, mas o jogo seguiu e o gol foi legal. O Corinthians caiu pra 5º e o Cruzeiro saiu da zona da degola.

No Paraná, o Furacão abriu o placar aos 6 minutos com Marcelo Cirino. Mesmo garantido na Libertadores, o Athlético Paranaense segue jogando com intensidade e acaba atrapalhando o sonho do verdão na disputa pelo título. O jogo foi pegado e o Deyverson marcou o gol de empate depois do cruzamento do William Bigode.

O time do profexô Luxembrugo parece ter entrado nos trilhos. Nesse final de semana venceu o Vasco venceu o Internacional no Beira Rio, coisa que não acontecia há 12 anos. E a vitória foi concretizada com o gol de Marrony (eu pensei que ele era dupla do Bruno , me desculpe), e com o goleiro Fernando Miguel fechando o gol. Agora o time da colina está em 11º e já mira o G6.

Essa semana eu fui à Arena Pantanal pra ver o jogo do Cuiabá contra o Guarani. E fui pé quente! Cuiabá saiu na frente e aos 8 minutos tava 2×0 e ainda perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo. Já na segunda parte, o Guarani diminuiu a diferença com Filipe Cirne, mas o jogo acabou 2×1 pro Dourado.
Vou te falar que eu gostei do que vi. Cuiabá jogando com vontade, indo pra cima. O Alê comandou o meio campo e o Jean Patrick meteu um golaço na gaveta e Jefinho ampliou depois de uma lambança da defesa do bugre. Com a vitória o Cuiabá está em 11º com 39 pontos. 8 longe do G4.

Essa foi mais uma resenha demásh gostosinha. Obrigadoooo pela leitura e segunda que vem é nóis de novo. Curtiu a resenha? comenta aí e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.
Pessoal da Adidas do Pantanal Shopping muito obrigado pela moral vocês são demais. Se você ainda não foi, cola na loja da Adidas no 2º piso do Pantanal Shopping, em frente a Hora do Chopp.

Aqui tem mais análises do gordinho!
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.youtube.com/experimentandoporai