Projeto do Cuiabá Arsenal visa contribuir com a evolução do esporte e diminuir custos para atletas com campeonatos e viagens durante o ano, além do seguro do atleta na temporada

Ser atleta no Brasil é mesmo um grande desafio, e para os que se aventuram pelo futebol americano, esse pode ser ainda maior. Afinal, os caros materiais para a prática do esporte (helmet, shoulder, chuteiras, protetores bucais etc), além das inúmeras viagens para disputa de campeonatos, nem sempre podem ser arcadas integralmente pela equipe. E buscando aliviar para os atletas sem condições financeiras favoráveis, o Cuiabá Arsenal, time tradicional que já conta com anos de história, criou o Adote um Atleta.

O Adote Um Atleta permite que pessoas e empresas consigam adquirir por um valor de R$2.500,00 materiais/uniformes e equipamentos além absorver/pagar os custos com alimentação, hospedagem e seguro de um atleta. Contribuindo com a evolução tanto pessoal, quanto geral do esporte. E cada padrinho terá acesso aos jogos, ganhará uma camisa autografada pelo atleta, poderá tirar uma foto com ele, além de espaço no perfil pessoal e do time para divulgação mensal da sua marca. Incrível né?!

As despesas serão custeadas para um atleta a ser escolhido pela equipe considerando critérios sociais e de desempenho. Com tantas oportunidades, inclusive internacionais, como o combine da Liga Canadense que ocorrerá em Belo Horizonte no próximo mês, esse será um grande ano para o futebol americano, e quem puder contribuir com a construção dessa grande história, com certeza terá muito o que contar no futuro, não é mesmo?

Para saber mais sobre o Adote Um Atleta basta acompanhar o time nas redes sociais, ou acessar o link https://linktr.ee/cuiabaarsenal.

SERVIÇO:
O que: Adote Um Atleta
Quando: Prazo indeterminado
Valor: R$2.500,00
Benefícios: Acesso aos jogos, camisa autografada, espaço para divulgação mensal, foto com o atleta.