O Ação Santo Antônio vem surpreendendo na 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense 2021. Com um bom planejamento desde a campanha do acesso e título da “Segundona” do ano passado, o time comandado pelo técnico Odil Soares conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Estadual 2021.

Nesta sexta-feira (12), o Tuiuiú Pantaneiro bateu o Sinop por 2 a 1 de virada no estádio Gigante do Norte, com gol de Odail Junior, de pênalti no primeiro tempo e Monga, de cabeça, já nos acréscimos da etapa final.

Prestes a começar o jogo, segundo informações obtidas pela reportagem do Olhar Esportivo, a diretoria ofereceu um incentivo a mais pela vitória fora de casa, no valor de R$ 3 mil para o grupo. O “bicho” ajudou a surtir efeito: três pontos na bagagem.

Neste domingo (14) de folga, atletas e membros da comissão técnica farão um churrasco interno, em Santo Antônio de Leverger, visando aumentar ainda mais a união do elenco.

No momento, o Ação SAFC está com seis pontos, sendo duas vitórias e uma derrota. Na próxima rodada, a equipe de Leverger visita o líder Cuiabá, em jogo marcado para o dia 22 de março, na Arena Pantanal.