Cheguei de volta, gurizadinha. E tava com saudade da análise da 7ª rodada que ainda não aconteceu? 

No “Análise de Segunda” ️de hoje tem o imbatível Palmeiras, o time frouxo do São Paulo, a situação do Cuiabá na série B, que teve sua primeira derrota na Arena Pantanal, e tudo que rolou na 7ª rodada do brasileirão série A. A participação especial dessa semana é inusitada, vale muito a pena ver. Muito obrigado pela moral de sempre. Agora já dá aquele play maroto pra fortalecer a amizade.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WijEoIJdH3o

Além do Palmeiras que não perde há 30 jogos, falei sobre o trabalho que o Sampaolivem fazendo no Santos. No último jogo, por exemplo, depois do intervalo o time do Santos foi outro completamente diferente. Pra mim ele é um excelente treinador e está acima da maioria dos treinadores daqui. Não tem nada a ver com nacionalidade e sim estratégia mesmo. Esse final de semana fui à Arena Pantanal pra acompanhar o Cuiabá que infelizmente não conseguiu a vitória e está em 10º lugar, bem na metade da tabela (3 pontos do G6 e 3 pontos do Z4). Você já foi acompanhar o Cuiabá na Arena? Vamos prestigiar. Os jogos fora de Cuiabá são transmitidos pela Rádio Capital FM 101,9 e pelo site Olhar Esportivo. E no final da 7ª rodada temos 3 jogadores empatados na artilharia, Bruno Henrique (Flamengo), Gabigol (Flamengo) e Everaldo (Chapecoense).

O que você achou dessa rodada? Conta pra mim nos comentários.

Obrigado de novo pela moral. E compartilha com a gente usando a #experimentandoporai e/ou marcando @experimentandoporai no instagram.