Fornecedor segue sendo a empresa Invicttus de Várzea Grande, desde 2017 vestindo o Tricolor; Vendas iniciam no dia 21 de janeiro, no estádio Municipal de Várzea Grande, popular "Dito Souza".

O Operário Várzea-grandense lançou através das redes sociais na tarde deste domingo (12), a nova uniformização para a temporada 2020, produzida pela empresa fornecedora de materiais esportivos Invicttus, de Várzea Grande, que veste o Chicote da Fronteira desde 2017.

Foram divulgadas a camiseta Tricolor, com short branco, uniforme número um, mais tradicional do CEOV, e a camiseta branca, com quatro finas listras vermelhas e brancas, de forma vertical, além do short verde com detalhe tricolor.

“Estamos com o CEOV desde o lançamento da marca, temporadas 2017, 2018 e 2019. Renovamos agora mais dois anos de contrato. Satisfação enorme vestir esse grande clube, tenho certeza que esse ano os jogos no Dito Souza serão divisores de águas para o clube, estádio se tornará um verdadeiro caldeirão vermelho, branco e verde”, afirmou João Carlos Junior, proprietário da Invicttus.

Ainda segundo João Carlos Junior, muitas novidades estão por vir se tratando de produtos oficiais do Operário-VG, como camisa de passeio, bonés, faixas, porta-latas, copos, mochilas/sacola, chaveiros, entre outros.

A camiseta oficial custa R$ 99,00. As vendas dos uniformes serão disponibilizadas a partir do dia 21 de janeiro, quando o Operário-VG estreia pelo Campeonato Mato-grossense 2020 diante do Poconé, às 20h10, no estádio Municipal de Várzea Grande, popular "Dito Souza".

Nesta temporada, o CEOV também jogará a Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde.