Prezados leitores e leitoras, sejam bem vindos! Eu sou Fernando Henrique, dentre várias coisas, sou Professor e vez ou outra, quando me dão a oportunidade, expresso minhas ideias e “pitacos” principalmente sobre o futebol Matogrossense. Sendo assim, a partir de hoje, espero que com grande frequência, possa estar escrevendo por aqui e, acima de tudo partilhando com todos vocês um pouco de minhas ideias e convicções.

Quando do convite da equipe “Olhar Esportivo” para partilhar minhas ideias e convicções através de resenhas me senti lisonjeado bem como sei da imensa responsabilidade que tal espaço e condição exigem. Em suma, antes de qualquer coisa, tenho uma certeza, esse espaço será proveitoso para todos nós. E como sugere o título desta “postagem” “ACREDITEM EM MIM”.

Certamente muito do que eu postar por aqui não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante, afinal, escolha e opiniões têm sempre metade das chances de darem ou estarem certas.

Para alegria ou tristeza, por hoje é só, encerro por aqui, minha singela "tela de boas vindas" agradecendo pelo tempo dispensado na leitura desta “Resenha”, sintam-se a vontade para partilharem comigo vossas opiniões... Até breve!

Da minha parte é o que há!