A sexta rodada do Campeonato Mato-grossense teve média de 3,2 gols por partida (16 no total), a maior da competição até aqui. Muito por conta da vitória por 4 a 3 do Luverdense sobre o Mixto. Confira outros destaques:

Super-ataque e Artilheiro

Com os quatro gols marcados no jogo de ontem, o time de Lucas do Rio Verde chegou aos 15 no estadual e é, disparadamente, o melhor ataque. O clube ainda conta com o artilheiro da competição, Vitinho, com quatro bolas na rede. O meia Gustavo Marmentini e o atacante Alfredo estão com três gols cada.

Decisivo

Também com três gols está o atacante Cleberson do Sinop, o jogador marcou os dois gols da vitória do Galo do Norte sobre o Poconé, em jogo extremamente violento e confuso. O resultado deixou os poconeanos muito próximos da segunda divisão.

Cervejas

A rodada dupla na Arena Pantanal contou com o retorno das cervejas e ingressos três vezes mais baratos. Mesmo assim, a presença de público frustrou a diretoria do CEOV, que se manifestou publicamente nas redes sociais.

Dentro de campo, o Operário praticamente selou sua classificação ao vencer o Cacerense, de virada, por 2 a 1. No jogo de fundo, o Araguaia complicou a vida do Dom Bosco, que contou com um golaço de Fernandinho para não sair derrotado do embate.

Primeiro ponto

O Operário F.C conseguiu seu primeiro ponto na competição ao empatar com o União no Luthero Lopes. Uma melhora de rendimento do time de Alessandro Santos significa preocupação para Colorado e Dom Bosco, pois ambos estão apenas quatro pontos à frente.