A rodada foi de extremos para os times de Mato Grosso, foi um fim de semana muito bom para o Operário e o Luverdense, porém péssimo para o Cuiabá, que foi goleado na estreia do técnico Ruy Scarpino.

 

 

Luverdense

O time de Lucas do Rio Verde conseguiu vencer o Paysandu, um dos times da parte de cima da tabela. O Verdão do Norte fez 1 a 0 num chutaço de fora da área do volante Muralha. O time de Lucas do Rio Verde ainda teve o maior público pagante em seu estádio neste ano, 1417 pagantes.

O Luverdense joga a próxima partida na Arena Pantanal, diante do Vitória (BA), terça-feira, às 19:30, com expectativa de um público maior ainda.

Operário

O time de Várzea Grande conseguiu se manter vivo na Série D. Ganhou do Comercial (MS) por 2 a 0 no último sábado e deixou a lanterna com o adversário. Os dois gols da partida foram marcados por um iluminado Júlio Alves, atacante que fez sua estreia pelo clube e veio do Salgueiro (PE).

O próximo desafio do Chicote é contra o Rio Branco (ES), na Arena Pantanal, no próximo sábado. O Operário precisa de cerca de oito pontos nos quatro jogos do returno. Isso significa que ganhar em casa e empatar fora é uma boa saída.

Cuiabá

O dourado foi ‘atropelado’ em Sergipe, de técnico novo e com sérios desfalques, o time não foi páreo para um animado Confiança. De positivo, pode se tirar o gol de Cabixi, que assim como o atacante operariano Júlio Alves, fez sua estreia pelo clube.

As esperanças de classificação estão bem baixas, pois o clube está seis pontos atrás do G-4, mas possuí muitos times à sua frente, por isso, precisaria engatar cinco vitórias nas últimas sete rodadas.

Tudo fica mais difícil quando o adversário do próximo sábado é o Fortaleza (CE), melhor time da competição, na Arena Castelão.

Foto: Assessoria FMF