Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Santa Cruz contrata técnico Odilon Júnior para a 2ª divisão do Mato-grossense

A equipe de Barra do Bugres retorna ao cenário esportivo e aposta em sua reestruturação; última participação do clube na 1ª divisão foi em 2006

O Santa Cruz de Barra do Bugres contratou o técnico Odilon Júnior para comandar o clube no Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão de 2024.

O treinador de 39 anos comandou a comissão técnica do Sub-20 do Mixto na temporada passada. Ele também teve passagens pela base do Real Ariquemes-RO por três temporadas.

Odilon terá a missão de recolocar o Santa Cruz na elite do futebol mato-grossense. O clube não disputa a 1ª divisão do estadual desde 2006, quando foi rebaixado.

O Santa ficou ausente das competições regionais por 14 anos e retornou ao cenário apenas em 2020, quando disputou a 2ª divisão, mas não conseguiu obter o acesso.

Por questões de laudos técnicos, o estádio municipal Raimundão não pôde receber os jogos da equipe em Barra do Bugres. Por esse motivo, o Santa teve que levar suas partidas como mandante para o estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Reestruturação

O clube tem se reestruturado dentro e fora de campo. Reuniões têm sido realizadas com o empresariado local e com o poder público, na busca por patrocínio e parcerias para a sua retomada.

Elenco

O grupo de jogadores será formado basicamente por atletas oriundos do município e região. O clube busca oportunizar os jovens locais.

Os trabalhos estão previstos para ter início na primeira semana de abril.

Apoio

Segundo o presidente Ciro Campos, o clube tem recebido o respaldo da Prefeitura de Barra do Bugres, sob a administração da prefeita Azenilda Pereira, para que o estádio municipal possa ser regularizado para receber os jogos do clube na competição.

Mato-grossense – 2ª divisão

O Santa Cruz está no grupo B, juntamente com Sinop F.C, Sport Sinop, Cáceres e Campo Novo.

A estreia da equipe será fora de casa, diante do Sport Sinop, dia 27 ou 28 de abril.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here