Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Santana: ‘Estou feliz em acertar com o Tricolor’

Jogador fica no clube, que comprou 50% dos seus direitos, até o fim de 2012


Novo reforço do São Paulo para a temporada de 2010, Cléber Santana chegará ao Brasil nos próximos dias. O volante/meia está em Madri, onde, à s 17h de lá, 14h no Brasil, vai ter uma reunião com dirigentes do Atlético de Madrid (ESP).


– Está tudo certo com o São Paulo, só faltam alguns detalhes para acertar aqui com o Atlético, mas já conversei com o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo) – afirmou Cléber Santana.


– Estou muito feliz em poder voltar para o Brasil, ainda mais sendo o São Paulo. Tinha um desejo muito grande de jogar no São Paulo, o que agora será realizado – completou.


Santana chega ao Sampa como nono reforço para a temporada. O jogador passou por Sport, Vitória, depois teve uma passagem pelo Japão e, em 2006 e 2007, destacou-se pelo Santos, quando depois foi negociado com o Atlético de Madrid.


Cléber, assim como Alex Silva, que chegou em São Paulo nesta segunda-feira e fica no Tricolor até julho de 2011, também é empresariado por Juan Figer, que tem boa relação com o clube. O volante/meia teve 50% dos seus direitos federativos comprados pelo Sampa e permanece até o fim de 2012.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here