Cuiabá,

segunda-feira, 15

de 

abril

 de 

2024
.

Segunda fase Copa Gazeta de Futsal

      A Segunda fase da copa Gazeta de Futsal iniciou neste fim de semana, dia 22 de agosto com quatro partidas sendo realizadas. O time de Juína (foto) recebeu a equipe do Grêmio Bombeiros e não tomou conhecimento, goleou a equipe da corporação por 7a0 e ja deu um passo na liderança. O Mixto saiu de Cuiabá até Campo Novo e goleou também o time da casa, 7a3 foi o placar. Em Tangará, a equipe da casa com melhor campanha na primeira fase fez o seu dever de casa vencendo a Unemat de Barra do Bugres por 5a2.

      Finalizando a rodada, o Panelinha de Várzea Grande recebeu o time de Alta Floresta. A equipe do Nortão não teve sucesso, levou 7 gols e marcou apenas um golzinho de honra no estádio do Fiotão em VG. Os gols da partida foram feitos por Maike 3, Jonhantam 2 , Valdomiro 1 e Clebinho 1 e o de honra do Alta Floresta foi feito por Wiliam quando a partida já estava com o placar de 7a0.

      No proximo fim de semana, dia 29, Juara recebe o Alta Floresta e Araputanga estréia na segunda fase contra a Unemat de Barra do Bugre.


Autor: Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here