Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Segundona começa a definir semifinalistas em MT

O Campeonato Estadual da Segunda Divisão têm demonstrado um grande equilíbrio entre os três times que disputam duas vagas à fase semifinal do torneio de acesso. Em cinco rodadas disputadas até agora, nenhum time chegou a liderar a Chave B de forma tranquila e isolada.


Desde início da disputa, a primeira colocação é dividida entre dois times. Agora, Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Primavera lideram o grupo com quatro pontos ganhos cada, após empate sem gols no último fim de semana. Logo em seguida, na terceira e última posição, está o Nova Xavantina com três pontos, mas com duas partidas a serem disputadas. Uma contra o REC no próximo sábado, dia 31, no Luthero Lopes e outra diante do Primavera, em Nova Xavantina. Os dois jogos fecham a primeira fase da Segundona, que dá aos finalistas vagas para o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão em 2011.


Sem jogar nenhuma partida, o Serra, beneficiado com as desistências do Cacerense e Floresta, aguarda com expectativa a definição dos dois classificados da Chave B. O segundo colocado deste grupo disputará com o time de Tangará da Serra uma vaga à elite do próximo ano. A disputa será na melhor de duas partidas. Por coincidência, REC, Primavera e Nova Xavantina investiram em contratações para obterem o acesso à Primeira Divisão.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here