Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Segundona:Em jogo emocionante, REC goleia o Nova Xavantina e se classifica

Na tarde deste sábado (31), o REC conquistou a classificação para à próxima fase do Campeonato Mato-Grossense da Segunda Divisão, vencendo a equipe do Nova Xavantina por 5 a 2 de virada. Destaque para a estréia do artilheiro Didi Cearense “o Matador do Nordeste”, que marcou duas vezes.


O primeiro tempo de jogo foi dominado pela equipe visitante, Andrezinho (ex-REC) marcou o primeiro do Nova Xavantina e chegou há cinco gols na competição, liderando a artilharia. Bodinho marcou o segundo em jogada individual, onde o goleiro Samir falhou.


Na segunda etapa, com um jogador a menos (Veinho foi expulso no final do primeiro tempo), a equipe visitante caiu de produção, foi ai que começou a brilhar a estrela de dois jogadores, “Calado e Didi Cearense”.


Dominando o segundo tempo, o time de Rondonópolis diminuiu. Em cobrança de escanteio de Calado, (a bola veio rasteira), o zagueirão tentou cortar e acabou marcando contra.


Aos 14 minutos, o lateral Calado, fez grande jogada individual e deixou Didi Cearense na cara do gol, o atacante marcou e mostrou por que é conhecido como “o Matador do Nordeste”, era o empate do REC.


A partir daí, o time local foi em busca da virada, em dividida na área, a bola sobrou para Róbson que fez o terceiro.


Aos 40 minutos da etapa final, Calado fez lindo lançamento para Didi Cearense, que completou de cabeça, colocando a bola nos fundos da rede do goleiro Dida, e ainda sobrou tempo para Calado marcar o quinto do Rondonópolis Esporte Clube e o segundo dele na partida.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here