Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Seleção Brasileira sub- 20 vence o time do Cuiabá

Em uma partida bastante movimentada a Seleção Brasileira da categoria sub-20 venceu o time do Cuiabá Esporte Clube no estádio governador José Fraggeli o Verdão pelo placar de 4×2.

Em uma partida bastante movimentada a Seleção Brasileira da categoria sub-20 venceu o time do Cuiabá Esporte Clube no estádio governador José Fraggeli o Verdão pelo placar de 4×2. A partida serviu de teste para as duas equipes, já que o Cuiabá se prepara para o Campeonato Estadual da Segunda divisão que começa dia 28 com o time Cuiabano abrindo a competição enfrentando o Operário e a Seleção Brasileira está se preparando para o mundial sub-20 que será realizado no Egito.

Com seis gols o jogo teve um ritmo um ritmo intenso do começo ao fim com a Seleção brasileira comandando as ações já no inicio e não encontrou muita dificuldade para fazer três gols no primeiro tempo, que foram marcados por: Maylson (Grêmio FPA), Ciro (Sporte) e Eric Flores (Flamengo). O Cuiabá marcou no finalzinho do com Jackson cobrando pênalti.

No segundo tempo o treinador Rogério Lourenço da Seleção Brasileira substituiu todo seu time de uma só vez e o time caiu de produção permitindo que o Cuiabá, comandado pelo experiente treinador Mosca ficasse mais no ataque, mesmo tendo diminuído o ritmo a Seleção fez o quarto gol com Wellington Jr

(Botafogo F.C), o Cuiabá voltou a marcar no final do jogo com Daniel cobrando pênalti.

Final de jogo Seleção Brasileira sub-20 4 Cuiabá Esporte Clube 2.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here