Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Serie D: Dinei marca na reestréia de Carlos Rufino e Vila Aurora bate o Vilhena

Na reestréia do técnico Carlos Rufino no comando do Vila Aurora, a equipe venceu neste domingo (01/08), no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, o Vilhena de Rondônia com o placar de 2 a 0, gols do lateral Daniel e do centroavante Dinei e somou importantes três pontos para a seqüência do Brasileirão.


O primeiro tempo da partida foi todo dominado pelo Tigre da Vila. Com grandes jogadas de velocidade do atacante Coelho e com bolas trabalhadas na linha de fundo pelo lateral Raul Prata, o Tigrão criou inúmeras chances de gol, muitas delas desperdiçadas pelo avante Dinei.


Após lançamento de Coelho, o lateral esquerdo Daniel entrou em velocidade e dividiu com o goleiro Rocha, a bola sobrou para o próprio camisa 6, que de cabeça completou para o gol, 1 a 0 Vila.


A equipe do Vilhena pouco assustava, as jogadas mais perigosas eram as de bola parada, cobradas pelo meia Robinho.


Mais uma vez em velocidade, o lateral Daniel entrou na área e sofreu pênalti cometido pelo goleiro Rocha, que acabou levando cartão amarelo. Na cobrança, Coelho bateu e o goleirão se redimiu defendendo a penalidade.


A segunda etapa passou a ter um jogo equilibrado, poucas chances de gol e muitos chutes de fora da área por parte do time de Rondônia.


Em uma das oportunidades criadas pelo Vila, Dinei mais uma vez desperdiçou cabeceando para fora, um cruzamento de Carlinhos.


Em lance confuso na área do Vilhena, a bola sobrou para o meia Odil, que deixou Dinei na cara do gol, desta vez, o atacante não perdoou e afundou a rede do adversário, era o segundo do Tigre.


O técnico Oscar Conrado sem ter muito o que fazer, colocou o atacante Duduzinho (ex-União), que pouco fez em campo. No final o zagueiro Alex Mineiro que também já atuou pelo Colorado, bateu falta que ficou na trave do goleiro Júnior Negão.


Após a partida o estreante da noite elogiou o elenco do Vila. “Foi o que eu disse, temos um elenco muito forte, a equipe fez uma ótima partida, muito bom voltar com vitória”, comentou Carlos Rufino.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here