Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Uirapuru perde para o Botafogo-RJ e se despede da Brasil Soccer Cup Sub-14

O time mato-grossense chegou às quartas de final, entre times como Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Atlético-MG

O Uirapuru se despediu da Brasil Soccer Cup Sub-14. Os jovens mato-grossenses perderam para o Botafogo-RJ por 2 a 1 e se despediram da competição nesta quinta-feira (7).

A equipe comandada pelo técnico Diego Batista fez uma excelente campanha, chegando às quartas de final da torneio nacional, entre grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Vasco, Cruzeiro e Atlético-MG.

Campanha

O Uirapuru disputou três jogos na 1ª fase. Foram duas vitórias diante do Rio Bonito-RJ (4×0) e Magé-RJ (3×1), além de uma derrota para o Fluminense.

No mata-mata, eliminou o Fortaleza nos pênaltis por 3 a 0, mas se despediu do torneio na manhã desta quinta-feira (7) após derrota para o Botafogo-RJ por 2 a 1.

Destaque

Gaiá termina como o artilheiro do Uirapuru na competição, com quatro gols. No ano passado, o atleta foi o goleador do Campeonato Mato-grossense Sub-13.

Brasil Soccer Cup Sub-14

Brasil Soccer Cup Sub-14 é uma competição de base do futebol brasileiro. O campeonato tem como sede o Estado do Rio de Janeiro.

Ao todo, são 32 equipes divididas em oito grupos na primeira fase. A final da competição está prevista para o dia 10 de março.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here