Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

W X O na abertura da segundona Matogrossense

Mais uma vez representante de Cáceres apronta no futebol


Cacerense falta com responsabilidade e Serra não realiza a estréia na ‘Segundona’. A ótima organização da direção do Serra (Tangará) que está mostrando aos poucos que é possível montar uma equipe bem estruturada e com comprometimento desta vez parou na falta de responsabilidade da equipe do Cacerense (Campeão da 1º Divisão em 2007) que não compareceu para o jogo em Tangará da Serra e nenhum esclarecimento foi prestado. Assim a estréia do mais novo clube profissional do estado ficará para o próximo final de semana contra o Alta Floresta (fora de casa).


Esta partida entre Tangaráense e Cacerense, no Estádio Mané Garrincha estava com grandes chances de não acontecer, pois a diretoria do Cacerense tentou de todas as formas cancelar a partida por conta de não ter time para entrar em campo. Assim, só na última quarta-feira 01, o clube decidiu confirmar sua participac?ão na ‘Segundona’. Porém, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) indeferiu o pedido, alegando respeitar todas as equipes que havia se preparado anteriormente para a abertura do campeonato.


Sem o cancelamento, o Cacerense ameaçou não ir a campo, e foi o que aconteceu e a equipe de Cáceres perdeu a partida por W.O e com isso os diretores e comissão técnica do Serra esperam uma atitude da FMF sobre essa falta de esportividade e responsabilidade com o futebol.


Os jogadores do Serra ficaram decepcionados com a não realização da partida, mesmo porque eles vieram treinando forte para a tão esperada estréia. A equipe agora terá uma semana boa para trabalhar e no próximo sábado 10, terá como adversário a equipe do Alta Floresta em Alta Floresta ás 16h.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here