Cuiabá,

sexta-feira, 19

de 

abril

 de 

2024
.

Walter completa 150 partidas com a camisa do Cuiabá

A marca foi alcançada ontem (6), na estreia do Dourado na Copa Verde 2024, na goleada aplicada sobre o Porto Velho-RO por 4 a 0 na Arena Pantanal

Eleito pelo torcida como maior ídolo da história do Cuiabá, Walter chegou a marca de 150 partidas pelo time mato-grossense, na goleada sobre o Porto Velho pela Copa Verde, na noite desta quarta-feira (6).

“Eu e minha família somos muito felizes aqui em Cuiabá e eu só tenho a agradecer. Atingir números expressivos com essa camisa é motivo de orgulho e dá ainda mais ânimo para continuar o bom trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. Que eu possa seguir ajudando o clube e aumentar cada vez mais estes números”, comenta o goleiro.

Em três anos de Cuiabá, o jogador conquistou o Campeonato Mato-grossense três vezes, nas edições de 2021, 2022 e 2023, além de campanhas históricas do clube no Campeonato Brasileiro, contando com recorde de pontuação no ano passado, com classificação para a Copa Sul-americana.

A marca foi alcançada ontem (6), na estreia do Dourado na Copa Verde 2024, na goleada aplicada sobre o Porto Velho-RO por 5 a 0 na Arena Pantanal.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here