Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

100 % Vitoria na Arena Pantanal, CEOV encara hoje o Poconé

 No domingo, o Operário Faz Seu Segundo Jogo contra o Poconé no Campeonato Mato-grossense. O técnico Eduardo Henrique espera ter hum resultado Bem Diferente da derrota POR 4 a 2 da Primeira partida. COM DUAS Vitórias, Uma derrota e hum empate na Competição, o CEOV volta a Jogar na Arena Pantanal, Onde AINDA NÃO Perdeu. Para o Jogo válido Pela sexta Rodada, Eduardo Já TEM o tempo escalado Para O Jogo.

Sem o lateral, Jeanzinho, Expulso na jornal Última Rodada, o Treinador pretende ENTRAR em campo com laterais Esquerdo Giovanni, liberado Nesta sexta-feira parágrafo estrear contra o Poconé. O atleta Veio fazer Costa Rica-MS e não Chegou CEOV não Começo de fevereiro. Uma Segunda Opção fazer técnico Eduardo Pará um lateral, E o meia Jackson, that PODE Ser improvisado na lateral.  
O atacante Geilson TAMBÉM PODE Já Jogar. Apos Sentir Dores musculares treinos OS Durante, o jogador Passou POR Tratamento e foi liberado na terça-feira para Voltar AOS Treinamentos. 
No domingo devem ENTRAR em campo, Perereca, Natan, Kall, Odail Júnior e Giovanni; Jamba, Jean, Renan e Uelisson; Geilson e Pablo. Vice-Líder do grupo A com sete Pontos, o Operário PODE voltar a Liderança Caso venca o Poconé domingo na arena, Chegando AOS dez Pontos.
O Operário Treina na tarde Desta sexta-feira e no sábado Pela Manhã. DEPOIS, em regime Segue de Concentração Ate O Jogo de domingo contra o Poconé Que Acontece até 15 horas de na Arena Pantanal. A TV Centro América vivo transmite o Jogo ao. 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui