Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Academia de Rondonópolis começa preparação para a Segunda Divisão

A equipe da Academia Futebol Clube de Rondonópolis, fundada em 2016, começou a sua preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2021.

Parte do elenco com aproximadamente 20 jovens jogadores e comissão técnica liderada pelo treinador Edimar Figueiredo iniciaram os trabalhos na manhã desta segunda feira. Nos anos anteriores, o clube já vinha trabalhando com as categorias de base.

A maioria dos atletas são da cidade de Rondonópolis, com algumas peças pontuais chegando para reforçar o elenco, a exemplo do lateral-direito Leandrinho, ex-União.

A estreia da Academia está marcada para o dia 20 de junho, contra o Esporte Clube Primavera, no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis.

PARTICIPANTES E REGULAMENTO

Seis equipes disputarão a competição de acesso à elite do futebol mato-grossense. Mixto, Araguaia, Santa Cruz, Academia, Primavera e Sport Sinop lutam pelo título desta temporada.

Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único, classificando os quatros primeiros colocados para as semifinais, que será disputada em jogos de ida e volta.

A finalíssima será decidida em confronto único, na casa do time com melhor campanha.

O Mato-grossense – 2ª Divisão tem início previsto para o dia 20 de junho.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui