Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Academia goleia o Araguaia e fica mais próximo do acesso á elite do Campeonato Mato-grossense

O Academia goleou o Araguaia pelo placar de 5 a 0 na abertura do returno da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, a equipe de Rondonópolis se mantém na liderança da competição, com dez pontos conquistados. A partida foi disputada na tarde deste sábado (17), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Restando apenas duas rodadas para o Academia, o time treinado por Edimar Figueiredo ficou mais próximo do acesso à elite estadual.

A vantagem foi construída ainda no primeiro tempo, com destaque para os dois gols do camisa 7 Henrick. O atacante Juclenyo fez o terceiro do Academia e Maranhão, de cabeça, transformou o placar em goleada antes do intervalo: 4 a 0.

No segundo tempo o duelo foi mais equilibrado, com poucas chances de gol para os dois times. Já na reta final, Vinicios fechou a goleada, cobrando com categoria um pênalti assinalado pelo árbitro: 5 a 0.

A quarta rodada do Mato-grossense será finalizada neste domingo (18), com o duelo entre Sport Sinop e Mixto, a partir das 15h30, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. A partida será transmitida pelo canal da FMF no YouTube e pela TV Cidade Verde.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui