Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Ação contrata atacante com passagem pelo Palmeiras

Tuiuiú Pantaneiro estreia na Copa FMF diante do Nova Mutum, no dia 27 de setembro

Em busca de reforços para disputar a Copa FMF, o Ação acertou a contratação do atacante Denílson, com passagem pelo time Sub-20 do Palmeiras. O jogador de 20 anos estava na Inter de Limeira, onde atuou pelo Brasileirão Série D e o Campeonato Paulista nesta temporada.

Denilson ainda acumula passagens pelo Moto Club e o Botafogo-SP. No Verdão, o atleta disputou o Brasileiro Sub-20 e o Paulista da categoria, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com intermédio de Walber Rizo, irmão e representante do zagueiro Cuiabano Walce Costa, atualmente no São Paulo, a negociação foi viabilizada com o intuito de fortalecer o nível competitivo do futebol mato-grossense.

Na disputa da Copa FMF, o Ação conta com o empenho do presidente Sargento João Benedito e do gerente de futebol Júlio Areco. Recentemente, o clube fechou a contratação de jogadores da seleção cubana. O Tuiuiú Pantaneiro estreia no torneio estadual diante do Nova Mutum, no dia 27 de setembro, no estádio Dito Souza.

Copa FMF

A abertura da competição acontece no dia 25 de setembro. Sete times estão na disputa pelo título: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Sinop e União. O campeão irá representar Mato Grosso na Copa do Brasil de 2022.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui