Última vitória da equipe peruana foi há quase um mês atrás pelo campeonato nacional
Adversário do Cuiabá nesta quarta-feira (15), o Deportivo Garcilaso vive um momento de turbulência na temporada. A equipe peruana não vence uma partida há quase um mês.
O último triunfo da equipe de Cusco foi contra o Cienciano, pela 12ª rodada do apertura do Campeonato Peruano, no dia 19 de abril.
De lá para cá foram cinco jogos sem vencer, sendo quatro empates e uma derrota pelo campeonato nacional e pela Sul-Americana.
Para o duelo desta quarta-feira (15) contra o Cuiabá, o Garcilaso praticamente não tem mais chances matemáticas de alcançar a classificação como campeão do grupo, mas será um confronto direto pelo segundo lugar, que dará direito de disputar os play-offs contra um terceiro colocado oriundo da Libertadores.
No grupo G, o Lanús é o líder com 10 pontos, com o Dourado na sequência com 8 e o Garcilaso com 4, na terceira posição, enquanto o Metropolitanos-VEN completa a chave, na última colocação, sem nenhum ponto conquistado.
Cuiabá e Deportivo Garcilaso-PER se enfrentam nesta quarta-feira (15), pela 5ª e penúltima rodada da Copa Sul-Americana, às 20h (de MT), na Arena Pantanal.