Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Agora é para valer Marcelo Villar caiu mesmo

Se não voltarem atrás Marcelo Villar tá fora do Mixto, vários nomes em pauta. Se não melhorar jogadores também vão dançar.

Agora é para valer mesmo, o comando técnico do Mixto foi todo demitido. O técnico Marcelo Vilar e sua equipe técnica não fazem, parte mais do Mixto E.C. Após o jogo de sábado 27/06 na derrota de 0x1 para o América-MG, aconteceu uma enorme pressão do Clube dos Amigos e da Torcida Organizada Boca Suja, pedindo a saída do Treinador.

Não satisfeitos com o padrão de jogo apresentado pela equipe Mixtense na série C do Brasileirão 2009, os diretores do alvinegro da baixada cuiabana resolveram mudar, como o clima já não era mais favorável para treinador, que até já havia começado um desentendimento com torcedores da sua maior torcida (Boca Suja), os diretores do Mixto ainda sonhando com a classificação sabendo que precisam buscar vitórias fora de casa para continuar na briga pela classificação para a próxima fase resolveram mudar já.

Também acendeu a luz vermelha e estão preocupados com a possibilidade de não se manter na série C para o próximo ano. Alguns craques também estão ameaçados se bons resultados não aparecer daqui pra frente e podem deixar o clube mais famoso de MT. Agora é oficial Marcelo Villar deixou o Mixto.

Nesta manhã de Domingo no jogo entre CEOV x CUIABÁ pela 2ª divisão MT 2009, no Verdão foi ventilado nos bastidores os nomes abaixo e pode ser contratado 01 deles até o amanhecer desta segunda-feira 29/06. Marcos Birigui, Arildo Berdum e Pedro Mendes, o mais cotado, no entanto é Ivair Cenci ex-treinador do vermelhinho de Rondonópolis, União, que a poucos dias venceu o Estadual de Rondônia 2009 pelo Vilhena E.C . Um treinador de renome nacional também foi sondado pode até ser uma bomba que vem por aí.

Jackson Frazoni Jr

Equipe Show de Bola

TV SBT Canal 12

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here