top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

8 de abril de 2025 às 19:04:37

Redação

Alan Empereur tem fratura no nariz e será submetido à cirurgia

O zagueiro Alan Empereur sofreu fratura no nariz na noite desta quarta-feira (22), no empate em 1 a 1 diante do Vila Nova na Arena Pantanal, que garantiu o Cuiabá nas semifinais da Copa Verde 2023.

Alan se chocou com o goleiro Walter aos 11 minutos do primeiro tempo. O zagueiro foi atendido do lado externo do campo e não conseguiu retornar. João Maranini, de 20 anos, foi o substituto.

O experiente zagueiro de 29 anos passará por cirurgia na noite desta quinta-feira (23). O departamento médico do clube não informou a previsão de retorno do atleta, porém Empererur desfalcará o Dourado na sequência do Campeonato Mato-grossense e da Copa Verde.

No elenco, para a defesa, o técnico Ivo Vieira tem as opções dos jovens atletas João Maranini e Ricardo Cerqueira, que estão inscritos nas competições regionais. O zagueiro Vitão, recém-contratado, só poderá jogar na Série A do Brasileiro.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (26), pela semifinal da Copa Verde. O Dourado aguarda o adversário do jogo entre Goiás e Brasiliense.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page