"Alerta está ligado, mas não podemos desesperar", ressalta Fernando Sobral
- Redação
- 6 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
O volante do Cuiabá também admitiu o baixo desempenho da equipe no empate contra o Vitória, nesta quarta-feira (05)

Durante zona mista após a partida entre Cuiabá e Vitória, nesta quarta-feira (05), na Arena Pantanal, o volante Fernando Sobral ressaltou que o alerta está ligado e admitiu o baixo desempenho da equipe Auriverde em campo, além de destacar a falta de confiança do grupo
"O alerta está ligado, estamos no início do campeonato ainda. Foram seis rodadas, mas acredito que não seja para se desesperar. Temos que manter o equilíbrio, saber que não podemos perder pontos, reunir forças e seguir trabalhando. Não devemos jogar a responsabilidade para nenhum. O grupo todo está mal, jogamos muito abaixo. Precisamos ter mais personalidade dentro de campo para tomar as decisões", enfatizou o jogador.
Conforme o volante, é necessário vencer uma primeira partida no Brasileirão para a equipe retomar a confiança, engrenar na competição e reverter a situação.
"Empate com gosto de derrota, com uma atuação muito abaixa do grupo. Lamentar o resultado porque sabíamos que era uma vitória importantíssima para o nosso objetivo. Um confronto direto. Vamos voltar a trabalhar, não podemos jogar a toalha, temos que seguir acreditando e tentar reverter a situação", finalizou.
O próximo compromisso do Dourado é contra o Criciúma, no domingo (09), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, em jogo atrasado pela quinta rodada.
Comments