Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Alta Floresta estreia neste sábado (13) na Superliga B de Vôlei

A equipe masculina do VAF terá o Neurologia Ativa-GO como primeiro adversário na competição

Após conquistar o título da Superliga C de Vôlei na temporada 2023, o Voleibol Alta Floresta será o representante de Mato Grosso na Superliga B este ano. A abertura da competição será neste sábado, dia 13.

O Alta Floresta está em grupo único, juntamente com Araucária Vôlei-PR, América-RN, Maringá Vôlei-PR, Sada Cruzeiro-MG, Sesi Bauru-SP, Brasília-DF, Juiz de Fora-MG, Manaus Vôlei/Nilton Lins/Hien Kan-AM, Neurologia Ativa (GO), Rede Cuca-CE, Saneago/Goiás-GO.

A estreia do VAF será neste sábado (13), às 18h (de MT), contra o Neurologia Ativa-GO, no ginásio Cidade Jardim, em Goiânia.

Fala, professor!

“Ter representantes das cinco regiões do país na Superliga B fortalece muito o voleibol brasileiro. Para nós, que somos do norte de Mato Grosso, será uma grande oportunidade de apresentar o esporte de alto rendimento para o público da região. Isso é enriquecedor para todos os envolvidos”, disse Amaury Nogueira, técnico de Alta Floresta.

Fórmula de disputa

Serão doze equipes lutando por quatro vagas na elite do voleibol brasileiro. Na 1ª fase, os clubes se enfrentam em turno único dentro da chave, classificando os oito primeiros colocados para as quartas de final.

Os semifinalistas garantem o acesso à Superliga de 2025.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here