Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

André Felipe se recupera e está à disposição para enfrentar o Inter; Camilo está na fase final de transição física

Volante do Cuiabá está fora de combate desde o primeiro jogo da final do Mato-grossense

O técnico interino Luiz Fernando Iubel terá mais uma opção para escalar no comando do ataque do Cuiabá. O centroavante André Felipe foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar normalmente com o grupo. Já o volante Camilo está na reta final de transição física, após lesão no tornozelo esquerdo, mas deve seguir fora de combate no duelo diante do Internacional, neste sábado (21).

André não entra em campo oficialmente há cinco jogos, em razão de uma tendinite no joelho. Com a lesão do artilheiro Elton, o jogador de 31 anos volta a ser opção para a posição. Ele disputou 13 jogos na temporada, oito entre os onze iniciais, e balançou a rede uma vez, ainda pelo Mato-grossense.

Além de André, Iubel tem à disposição os atacantes Jenison, Gustavo Nescau e André Luís, que pode atuar mais centralizado no ataque.

No meio-campo auriverde, Camilo é ausência desde o dia 26 de março, quando sofreu entorse no tornozelo esquerdo no jogo de ida da final do Mato-grossense. O volante finaliza a fase de transição física e já está próximo de retornar aos gramados. Emprestado pelo Lyon-FRA, ele disputou 11 jogos dos 28 possíveis na atual temporada.

Camilo em treinamento no ultimo dia 14, no CT do Dourado | Foto: Asscom Dourado

Sem vencer no Brasileirão há três partidas, o Dourado recebe o Internacional neste sábado (21), às 20h, na Arena Pantanal. Em 14º lugar com sete pontos, o time auriverde volta a campo com força máxima, após atuar com um time alternativo na Sul-Americana.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui