Antero cita importância do clássico para o Mixto e dispara: “Empate para o Operário é bom”
- Redação
- 27 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Mais um Mixto e Operário para entrar para a história. Um confronto decisivo principalmente para o Tigre que perdeu na estreia do Campeonato Mato-grossense. Os dois times medem forças neste domingo, às 16h, no estádio Dutrinha.
Antero Paes de Barros, diretor investidor do Alvinegro da Vargas, aproveitou para desafiar as demais torcidas e afirmar que os jogos do Mixto terão a maior média de público do campeonato.
Ele respondeu a uma provocação de um colega jornalista de que o jogo deste domingo diante do Operário não terá nem 1 mil pessoas presentes no estádio.
“Eu não tenho dúvida que não só o público vai ser bem maior que esses 1 mil torcedores, como também quero apostar o seguinte: o Mixto vai ter a maior média de público do que o Cuiabá neste campeonato”, desafiou Antero.
Por ter perdido na estreia para o Cuiabá, Antero vê clássico como forma do Mixto dar a volta por cima. Para o rival somar um ponto já seria ótimo.
“O Mixto precisa da reabilitação e para o Operário empate é bom resultado. Vai ser um “jogaço” no Dutrinha. Torcedor, compareça, é hora de prestigiar o seu time. Lugar da torcida do Mixto é no Dutrinha”, convocou o diretor.
Os ingressos já estão à venda para Mixto e Operário. Os valores variam entre R$ 5 e R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do estádio Dutrinha.