António Oliveira cita imagem do VAR e volta a reclamar da arbitragem
- Redação
- 3 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
António Oliveira não gostou nada da arbitragem que dirigiu o confronto entre Cuiabá x Vasco, na noite desta quinta-feira (2), na Arena Pantanal.
Em entrevista coletiva após a derrota para o cruz-maltino por 2 a 0, o treinador português se mostrou bem irritado com Ramon Abatte Abel, árbitro do confronto.
A bronca com o árbitro de campo e o árbitro de vídeo se deu por conta pelo possível impedimento que originou o primeiro gol vascaíno, marcado por Gabriel Pec.

Foto: AssCom – António Oliveira no duelo contra o Vasco
“A câmera real para traçar as linhas estranhamente não foi utilizada. Repare o espaço temporal do início ao final da checagem. Imagina as pessoas no VAR, a confusão ali. Só estou dizendo que a câmera que deveria ter sido utilizada não foi utilizada”, reclamou.
Na rodada anterior, António Oliveira também já havia reclamado da arbitragem de André Luiz Skettino Policarpo Bento, após o revés para o Corinthians na Arena Pantanal.
Próximo adversário
António Oliveira também prevê um confronto difícil diante do Santos, na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro.
“Mais um jogo desafiante, diante de uma equipe que vem crescendo. Aquilo que peço é que a competição seja realmente decidida dentro de campo”, concluiu.