Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Após chegada de Deyverson, Cuiabá libera Jenison para o Guarani-SP

Atacante será emprestado ao time de Campinas para disputar a Série B do Brasileiro

Após a contratação do atacante Deyverson, a diretoria do Cuiabá liberou Jenison por empréstimo ao Guarani-SP, para a disputa da Série B do Brasileiro. O contrato será até o final do Paulistão 2023. O atleta tinha proposta do Avaí-SC e de outros clubes da Série B. O atacante tem vínculo com o Cuiabá até dezembro do ano que vem. 

Jenison teve poucas oportunidades no Dourado em 2022. O centroavante fez 20 jogos, sendo apenas sete como titular, marcando dois gols, um na Série A. Nos últimos dois jogos, foi escolha do técnico António Oliveira para entrar no ataque no segundo tempo. Atualmente no Cuiabá, Rodriguinho atua como “falso 9” e André Felipe também é opção, mas não rende. Deyverson chega para brigar pela vaga. 

Ao todo pelo time mato-grossense, Jenison realizou 128 jogos e marcou 28 gols. Ele é o único jogador do elenco que participou das conquistas dos acessos às Séries A e B do Brasileirão, com atuações importantes pelo time Auriverde. 

Aos 31 anos, Jenison acumula passagens por Paysandu, Athletico Paranaense, Vila Nova, Paraná, entre outros. Em 2020 e 2021, o centroavante jogou o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino.

Jenison em treino do Cuiabá nesta semana – AssCom Dourado

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui