Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Após dispensa no Operário VG, atacante Luan assina com o Mixto

Centroavante reforça o elenco do Alvinegro na busca pelo acesso à primeira divisão do Estadual

Após ser dispensado do Operário Várzea-grandense em meio à Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Luan Viana foi anunciado pela diretoria do Mixto, para a disputa da divisão de acesso estadual.

Luan tem 26 anos e estava na sua segunda passagem pelo Chicote da Fronteira. Em 2021, foi vice-campeão mato-grossense pelo Tricolor, com cinco gols em sete jogos. Na atual temporada, disputou sete partidas e anotou uma bola na rede adversária.

Nesta terça-feira, o novo gestor do Tigre da Vargas, Dorileo Leal, informou à imprensa sobre a nova contratação.

“Luan, centroavante que estava no Operário, acabou de assinar contrato com o Mixto. Mais um craque para ajudar o Tigre na segunda divisão. Tem cheiro de gol ao lado de Toninho, artilheiro da segunda”, escreveu Dorileo.

Além do CEOV, o centroavante Luan acumula passagens por Portuguesa, Grêmio, Paraná e Nova Iguaçu. Ele também chegou a jogar no futebol búlgaro e pela seleção brasileira sub-23.

O próximo desafio do Mixto pela Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense é diante do Campo Novo, em duelo direto pela liderança do Grupo B. Empatados com seis pontos, os times se enfrentam neste sábado (14), às 16h, no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo do Parecis.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui