Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Após dois meses afastado, Camilo se recupera de lesão e fica à disposição do Cuiabá

Além do volante, o meia-atacante Everton retorna de fadiga muscular

Ausência desde o dia 26 de março, quando sofreu entorse no tornozelo esquerdo no jogo de ida da final do Mato-grossense, o volante Camilo volta a ser opção no meio-campo do Cuiabá. O jogador de 23 anos finalizou a recuperação e está pronto para entrar em campo com a camisa auriverde.

Emprestado pelo Lyon-FRA, Camilo disputou 11 jogos dos 29 possíveis na atual temporada. Ele ficou fora de combate nos cinco duelos disputados na Sul-Americana, nas duas partidas da terceira fase da Copa do Brasil e no início do Brasileirão.

Outro retorno é o meia-atacante Everton, fora de combate nos últimos três confrontos por fadiga muscular. O jogador de 33 anos entrou em campo 17 vezes na temporada, com um gol marcado e quatro asssitências.

Everton retorna de fadiga muscular
Foto: Asscom Dourado

Como desfalque para enfrentar o Athletico-PR, pela oitava rodada do Brasileiro, o Dourado não terá à disposição o lateral-direito João Lucas, o volante Rafael Gava e o técnico interino Luiz Fernando Iubel, todos suspensos. O centroavante Elton também segue fora de combate, por lesão muscular.

Cuiabá e Athletico-PR duelam neste domingo (29), às 17h, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão. O Dourado é o 16º colocado, com 8 pontos, enquanto o Furacão aparece em 12º lugar, com 9.

Antes de entrar em campo pela Série A, o time auriverde visita o Melgar-PER, pela sexta e última rodada da Sul-Americana, nesta quinta-feira (26), às 18h15. A equipe mato-grossense tenta fechar sua participação na segunda colocação do Grupo B para embolsar mais US$ 120 mil.

Por: Gabriel Barros e Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui