Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

Após susto Joaninha faz show completo na Exponop

Antes do primeiro salto um susto. Joaninha caiu enquanto cumprimentava as mais de 10 mil pessoas que lotaram a arena de rodeio da 25ª Exponop, em Sinop (MT). O piloto se recuperou e fez – ao lado do amigo Marcos Paris – uma das melhores apresentações já realizadas em casa. O público viu todas as variações de backflip que Joaninha tem no repertório.
No tombo, o tri-campeão brasileiro de free style motocross machucou o ombro e pensou em desistir do show. “Se fosse em outra oportunidade eu parava, mas senti a energia de todos e entreguei nas mãos de Deus. Não tinha como decepcionar esse público que sempre me dá muita força. Agradeço muito a todos”, disse.

Por conta da dor, o piloto da equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show começou a apresentação de forma tímida, mas quando executou o primeiro giro, a arquibancada fez um barulho ensurdecedor por quase um minuto sem parar.
Era o “combustível” que faltava para o melhor piloto do país começar as variações da manobra que só ele executa no Brasil. Vieram na seqüência o backflip nec-nec, backflip heel clicker, backflip superman e o underflip.
No fim da apresentação Joaninha ajoelhou para agradecer o show sem maiores problemas, beijou a terra onde mora e seguiu pelas grades da arena dando autógrafos.
O garoto Maurício Sampaio, de 12 anos, ganhou autógrafo e disse que é fã de Joaninha. “Eu já assisti três shows dele, mas esse foi o melhor de todos”, afirmou a criança que assistiu a apresentação na primeira fila.
Da arena, o piloto foi direto para o Espaço Joaninha para dar autógrafos. O Espaço Joaninha é o stand da equipe Joaninha Pro Tork Free Style Show na Exponop onde são vendidos os produtos da grife do campeão.
Outras informações sobre Joaninha acessem www.joaninha99.com.br.
Sobre a Exponop acessem www.exponop.com.br.
Texto: Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação
Foto: Biro Curado

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui