O técnico do Cacerense, Marcos Menali, lamentou a derrota para o Luverdense dentro do Geraldão, no último domingo. Segundo o treinador, o Verdão teve uma boa estratégia e conseguiu vencer a partida pelo placar mínimo.
“Não conseguimos definir, fazer o gol, não aconteceu. Mas o Luverdense é uma grande equipe, foi estrategista, conseguiu encaixar uma bola e infelizmente não se pode errar. Não marcamos o gol, erramos na marcação dentro da área, eles fizeram o gol e conseguiram três pontos”, disse Menali.
Para o técnico da Fera da Fronteira, o time precisa manter a cabeça boa neste início de competição, porém vê como fundamental uma vitória contra o Mixto fora de casa.
“Não tem nada perdido, o campeonato começou agora, mas temos que ir quinta-feira e ganhar do Mixto (no Dutrinha). Fazer o papel que não fizemos em casa, não conseguimos os três pontos aqui, temos que ir lá buscar os três pontos”, completou o técnico.
O Cacerense está na sétima colocação, com um ponto, tendo um empate e uma derrota. O Mixto ainda não somou ponto e está na lanterna, com duas derrotas – Cuiabá e Operário.
Pela terceira rodada do Mato-grossense, Mixto e Cacerense jogam nesta quinta-feira (2), a partir das 19h30, no estádio Presidente Dutra.