O Dom Bosco passou por um problema no início deste fim de semana, véspera de jogo fora de casa. Após algumas divergências de ideias, a diretoria optou pelo desligamento do técnico Gilberto Pereira, em comum acordo. Substituto de Bernardo Gomes, o treinador realizou dois jogos no comando da equipe e conseguiu duas vitórias.
De acordo com apuração do Olhar Esportivo, gestores do Leão da Colina não aprovaram algumas atitudes consideradas radicais tomadas pelo técnico, que afetou primeiramente parte do elenco e consequentemente a filosofia do clube.
Sem treinador efetivo, mas já classificado à próxima fase, o Dom Bosco buscou uma solução caseira e promoveu o auxiliar Bruno Teixeira a técnico interino, para comandar o duelo deste domingo (26), no estádio Valdir Doilho Wons, contra o Nova Mutum, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense.
O time terá alguns desfalques devido a lesões e suspensões. Alguns atletas também não foram relacionados por atos de indisciplina.
A delegação embarcou com 18 jogadores para Nova Mutum. A diretoria garante que o grupo está unido, focado no objetivo da classificação na melhor colocação possível.
No momento, o Azulão da Colina é o terceiro colocado do estadual, com 13 pontos.